A moça visualizou só no outro dia o meu "boa noite" e não respondeu. Devo parar de tentar?

0
anônimo
420
7a
Comentei dois stories ela visualizou numa boa, muito tempo depois.

Ontem dei boa noite, e ela só foi visualizar agora, e não respondeu.

Não temos qualquer afinidade, só morávamos no mesmo bairro mesmo e temos colegas em comum.

Eh bom parar por aqui?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
6
4
elas respondem
6
anônima
7a
Trouxa
Será que ela já não namora?
Penso que seria melhor você já ter mandado a primeira mensagem assim:
"E aí?
Bom, te vi no lugar tal e gostaria de te conhecer melhor, será que rola?"
Sinal de desinteresse.
anônima
7a
Desinteresse tá com um nível altíssimo!!!
anônima
7a
Sem chances fi!
eles respondem
4
anônimo
7a
Sim, deve.

Desinteresse nivel 50mil e uns quebradinhos.
anônimo
7a
Não tá muito difícil de compreender que é hora de parar.
anônimo
7a
Sim, é melhor. Se for pra puxar papo ou xavecar qualquer mulher q more perto de vc, o faça pessoalmente, pq as vezes quando descobrem q o cara puxando assunto é algum conhecido da mesma cidade ou bairro, ficam morrendo d "vergonha".