A moça visualizou só no outro dia o meu "boa noite" e não respondeu. Devo parar de tentar?

anônimo
Comentei dois stories ela visualizou numa boa, muito tempo depois.

Ontem dei boa noite, e ela só foi visualizar agora, e não respondeu.

Não temos qualquer afinidade, só morávamos no mesmo bairro mesmo e temos colegas em comum.

Eh bom parar por aqui?
elas respondem
anônima
7a
Desinteresse tá com um nível altíssimo!!!
 
Desinteresse tá com um nível altíssimo!!! | elaele