A moça visualizou só no outro dia o meu "boa noite" e não respondeu. Devo parar de tentar?
anônimo
Comentei dois stories ela visualizou numa boa, muito tempo depois.
Ontem dei boa noite, e ela só foi visualizar agora, e não respondeu.
Não temos qualquer afinidade, só morávamos no mesmo bairro mesmo e temos colegas em comum.
Eh bom parar por aqui?
Ontem dei boa noite, e ela só foi visualizar agora, e não respondeu.
Não temos qualquer afinidade, só morávamos no mesmo bairro mesmo e temos colegas em comum.
Eh bom parar por aqui?
elas respondem
7a
Será que ela já não namora?
Penso que seria melhor você já ter mandado a primeira mensagem assim:
"E aí?
Bom, te vi no lugar tal e gostaria de te conhecer melhor, será que rola?"
Penso que seria melhor você já ter mandado a primeira mensagem assim:
"E aí?
Bom, te vi no lugar tal e gostaria de te conhecer melhor, será que rola?"