É normal isso ou meu namorado que é chato mesmo? Dá pra fazer planos de casar com alguém assim?

anônima
Meu namorado muitas vezes mal fala comigo Qnd estamos longe, ou fala seco, Qnd mando mensagem se eu não tomar iniciativa de puxar assunto ele visualiza e não responde. Só começou a me dar um pouquinho de satisfação de tanto eu pedir. Ele não vai em algum lugar e pergunta se estou precisando de algo, por exemplo, não pergunta se estou bem, não me liga mais. Não paga nada praticamente pra mim, tudo...
elas respondem
anônima
7a
Mano, essa anônima reclama todos os dias desse mala do namorado dela. Você não leva a sério nada do que respondemos, melhor desabafar assim com uma amiga.
 
Mano, essa anônima reclama todos os dias desse mala do namorado dela. Você nã... | elaele