É normal isso ou meu namorado que é chato mesmo? Dá pra fazer planos de casar com alguém assim?
2
anônima
504
7a
Meu namorado muitas vezes mal fala comigo Qnd estamos longe, ou fala seco, Qnd mando mensagem se eu não tomar iniciativa de puxar assunto ele visualiza e não responde. Só começou a me dar um pouquinho de satisfação de tanto eu pedir. Ele não vai em algum lugar e pergunta se estou precisando de algo, por exemplo, não pergunta se estou bem, não me liga mais. Não paga nada praticamente pra mim, tudo eu q tenho que pagar minha parte ou até a dele, eu ganho metade do salário dele e pra viajar, ele faz eu pagar toda minha parte e por isso não conseguimos, e ele nem liga...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
3
7
eles respondem
3
anônimo
7a
Você é namorada dele, mas ele não é seu namorado... Simples assim!
anônimo
7a
Obs
7a
Lembrei de uma música
"To namorando uma mina, mas não sei se ela me namora"
"To namorando uma mina, mas não sei se ela me namora"
elas respondem
7
anônima
7a
Ele é desapegado demais pelo visto. Saiba que depois do casamento só piora.
anônima
7a
Tem certeza que ele está namorando você ?
anônima
7a
Mano, essa anônima reclama todos os dias desse mala do namorado dela. Você não leva a sério nada do que respondemos, melhor desabafar assim com uma amiga.
7a
Nem terminei de ler, seu namorado pode até não ser chato, ele só Não está nem aí para você. Pega seu amor próprio coloca na mala e larga ele o quanto antes.
Casamento com um tipo desse, nem pensar!
Casamento com um tipo desse, nem pensar!
7a
Vc está namorando c alguém q n quer vc, ele n se importa e n gosta de vc.
Eu n suportaria tanta frieza e egoísmo. Se valoriza!
Eu n suportaria tanta frieza e egoísmo. Se valoriza!
anônima
7a
Sabe. É complicado demais saber sobre como anda o relacionamento se vocês dois.
É muito fácil dar opinião aqui, difícil é saber realmente o que está acontecendo....
Já vi casais viverem brigando e reclamar com todo mundo e ambos estarem errados, e gostarem de viver assim e acabarem casando ...
Sabe. Veja se você não está fazendo algo errado..
É muito fácil dar opinião aqui, difícil é saber realmente o que está acontecendo....
Já vi casais viverem brigando e reclamar com todo mundo e ambos estarem errados, e gostarem de viver assim e acabarem casando ...
Sabe. Veja se você não está fazendo algo errado..
anônima
7a
Não é normal, nem estaria mais namorando com alguém assim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!