Se um homem convida uma mulher pra ir num restaurante e ela não tem dinheiro, ela nega o convite?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
9
4
elas respondem
9
anônima
7a
Ela não nega , não ! Ela vai assim mesmo !
anônima
7a
Depende da pessoa.... Eu não gosto de sair sem dinheiro e nem que paguem minha parte, então eu marcaria pra outro dia...
Eu não gosto de sair sem dinheiro. Se ele pisar na bola e eu quiser voltar para casa? Tenho que estar com o dinheiro do taxi.
anônima
7a
Eu falo que não tenho dinheiro, sugiro marcar outro dia.
ultimamente, eu só vou, me ensinaram que quem convida paga.
se eu convida, eu pago tmb minha parte haha
anônima
7a
Eu nego, porque não gosto de sair sem dinheiro, eu vou e volto por conta própria, então nego.
anônima
7a
Obs
Eu nego, falo que estou sem dinheiro no momento mas já falo pra marcar quando eu receber por exemplo
Eu nego. Vai que chegando lá ele não vai pagar minha parte, aí eu me lasco. Quando não tenho, chamo o cara para ir em um parque chupar sorvetinho de 2,00 kkkkl
eles respondem
4
anônimo
7a
Hoje em dia é melhor não ir mesmo! Chega lá o cars só tem dinheiro para a metade da conta...
anônimo
7a
Não, quem convida paga kkk
7a
Uma amiga minha ja recusou, mas acho que era desculpa por falta de interesse, se ela quiser ir ela vai sim, até porque é normal o homem pagar
Não, se o homem que convidou, é questão de bom senso ele pagar, pelo menos eu acho né...