Havia um rapaz que eu não tinha uma queda, mas sim um precipício por ele. Por alguns motivos demorei muito tempo pra contar e uma amiga fez isso por mim. Ele ficou esperando eu desenrolar e acabamos ficando do msm jeito.
Muitoos meses depois vi que não estava aparecendo mais o status dele pra mim e nem ele vendo o meu(whatsapp), percebi que ele tinha em excluído.
Nas outras redes sociais ainda mantemos vínculos, mas ele não visualizava meus status.

Estou ótima, pensei que tivesse superado, agora de duas semanas pra cá tenho percebido que ele vê todos meus status, seja ele qualquer rede social que eu poste

Pq eles voltam?

Por quê ex paqueras***

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
14/08/2019 08h23
Talvez ele só tenha passado a usar o status do WhatsApp...
14/08/2019 09h16
Porque talvez esteja carente e queira, de algum modo, dizer pra você "olha, estou aqui, vendo o que você faz, mas não tenho coragem pra te chamar pra conversarmos".
Na dúvida, pergunte. Vai ser melhor do que ficar imaginando o que pode ser.
14/08/2019 06h18
E ver seu Status quer dizer que ele está a fim de voltar pra você? Se for assim, eu quero todos os meus contatos. Vejo todos os status.
anônimo
14/08/2019 08h34
Obs
14/08/2019 10h00
Esquece isso. Vai se iludir e quebrar a cara.
elas respondem
anônima
14/08/2019 08h40
Curiosidade oras
anônima
14/08/2019 08h41
sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss