Por que ex paqueras voltam?
anônima
Havia um rapaz que eu não tinha uma queda, mas sim um precipício por ele. Por alguns motivos demorei muito tempo pra contar e uma amiga fez isso por mim. Ele ficou esperando eu desenrolar e acabamos ficando do msm jeito.
Muitoos meses depois vi que não estava aparecendo mais o status dele pra mim e nem ele vendo o meu(whatsapp), percebi que ele tinha em excluído.
Nas outras redes sociais ainda man...
Muitoos meses depois vi que não estava aparecendo mais o status dele pra mim e nem ele vendo o meu(whatsapp), percebi que ele tinha em excluído.
Nas outras redes sociais ainda man...
eles respondem
7a
Esquece isso. Vai se iludir e quebrar a cara.