É normal isso ou meu namorado que é chato mesmo? Dá pra fazer planos de casar com alguém assim?

anônima
Meu namorado muitas vezes mal fala comigo Qnd estamos longe, ou fala seco, Qnd mando mensagem se eu não tomar iniciativa de puxar assunto ele visualiza e não responde. Só começou a me dar um pouquinho de satisfação de tanto eu pedir. Ele não vai em algum lugar e pergunta se estou precisando de algo, por exemplo, não pergunta se estou bem, não me liga mais. Não paga nada praticamente pra mim, tudo...
eles respondem
Lembrei de uma música
"To namorando uma mina, mas não sei se ela me namora"