Por que é que quando eu falo as pessoas riem?

anônima
Não sei se é pelo modo que falo.
As pessoas parecem que gostam ou não gostam eu penso que é deboche.
Sei lá.
Às vezes eu tõ conversando com outra pessoa tem alguém rindo..
Cara, me dá raiva.
eles respondem
anônimo
7a
Não sei explica