Por que é que quando eu falo as pessoas riem?

-1
anônima
364
7a
Não sei se é pelo modo que falo.
As pessoas parecem que gostam ou não gostam eu penso que é deboche.
Sei lá.
Às vezes eu tõ conversando com outra pessoa tem alguém rindo..
Cara, me dá raiva.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
7
4
eles respondem
7
7a
Só vendo pra responder
Vish, eu falo rindo e nunca pensei que isso pode causar algum problema.

Vou começar a segurar um pouco, kk
anônimo
7a
Ué, tú deve ser daquelas minas que é grossa e sutil ao mesmo tempo...minto?
anônimo
7a
Só vendo pra responder /2
Hahahahahahahahahahahahahah
anônimo
7a
Não sei explica
anônimo
7a
Tem voz de criança?
elas respondem
4
anônima
7a
Pode ser sotaque, seu jeito de falar pode ser engraçado ou elas são idiotas mesmo.
Deve ser por causa do seu jeito de falar ou sotaque...
anônima
7a
se vc fala normal isso é coisa da sua cabeça talvez a pessoa ta´rindo de outra coisa e não de vc
Tem gente otária em todo lugar