Por que parece que aqui tem mais usuários do sul?

anônima
Ou é só impressão!?
elas respondem
Eu moro no Nordeste. S2
Mas é porque eu tenho descendentes mesmo de gente branca. Minha mãe é uma. Só não nasceu no Paraná kkk.
 
Eu moro no Nordeste. S2 Mas é porque eu tenho descendentes mesmo de gente br... | elaele