Por que parece que aqui tem mais usuários do sul?

-3
anônima
532
7a
Ou é só impressão!?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
11
6
eles respondem
11
A maioria dos usuários é do Sudeste, ou seja, SP, RJ e MG. Depois vem o Sul empatado com o Norte/Nordeste.
Tem muita gente do Paraná mesmo, eu pelo menos sou de MG hahaha
Sul é sinônimo de beleza, e aqui tem muita gente horrorosa,ou seja, é impressão sua!
anônimo
7a
Realmente uma boa parte dos mais ativos são do Sul.... mas tem muita gente de outras regiões.
anônimo
7a
No Sul tem muita gente preconceituosa
anônimo
7a
Sou de tudo um pouco.

Então sou brasileiro
Sei lá, em que se baseia nisso?
Eu por exemplo, sou do Sudeste. Mas deve ser impressão.
Deve ser impressão
Deve ser impressão. Acho que a maioria de quem usa aqui são pessoas do sudeste.
anônimo
7a
Não, é só impressão sua mesmo, aqui tem poucos neonazistas
anônimo
7a
Verdade
elas respondem
6
Eu moro no Nordeste. S2
Mas é porque eu tenho descendentes mesmo de gente branca. Minha mãe é uma. Só não nasceu no Paraná kkk.
Pq somos exibidos por natureza.
anônima
7a
n sei
anônima
7a
É só impressão, em qualquer lugar que vc for a maioria é de SP
Moro no Sudeste.
anônima
7a
Tem bastante do nordeste e sudeste