O que você fazia da vida há 10 anos atrás? Quantos anos tinha?
Parece que 10 anos atrás foi ontem?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
16
13
elas respondem
16
anônima
7a
Tinha 15, odiando minha escola, sendo infeliz em casa. rs
Sim, é uma doideira pensar, minha memória de 10 anos atrás é bem fresca ainda.
Sim, é uma doideira pensar, minha memória de 10 anos atrás é bem fresca ainda.
anônima
7a
Há 10 anos atrás eu estava no Ensino Médio, tinha 17 anos e acabei largando a escola.
anônima
7a
Tinha 7 anos. Brincava, andava de bike pelas ruas, brincava com as criancas da vizinhança..
Tinha 11
Eu ia para a escola querendo voltar para casa para poder jogar Habbo Hotel.
7a
Tava com 8 anos, feliz, com uma boa saúde mental, assistindo desenho e indo pra casa da vó almoçar nos domingos.
Melhor época. Tinha 9 anos.
anônima
7a
Eu tinha 18, estava no cursinho pré vestibular
anônima
7a
Tinha 9 anos eu ia pra escola e apanhava do meu padrasto
20 trabalhando e dormindo, dormindo e trabalhando.
anônima
7a
Assistindo TV Globinho
anônima
7a
Estava brincando sem preocupações
anônima
7a
Estava prestes a fazer 12 anos.
18 anos. Tava no ensino médio.
Menininha cheia de grilos na cabeça e 1500 decepções a menos. Rsrs
Menininha cheia de grilos na cabeça e 1500 decepções a menos. Rsrs
tinha 10, estava na escola, na 5º serie, sofrendo na escola com notas, sofrendo bulling, apaixonada por um garoto que não gostava de mim, porem brinquei muito, brincava de barbie, era feliz com a familia, tinha muitos amigos legais, tinha visinhos legais, brinquei muitoo.
anônima
7a
Ia para escola fazer bagunça ao invés de estudar, voltava pra casa e passava o dia assistindo desenhos e novelas mexicanas do SBT.
eles respondem
13
7a
Era modelo. Tinha 18 anos.
anônimo
7a
10 anos atras estava morando no RJ (tinha 11 anos), comendo espetinho de carne com procedencia duvidosa, meus primos me arrastavam pra Lapa e eu ficava vendo os cracudos bebendo corote antes de virar moda, cheirando cocaina e consumindo crack, meus primos ficavam fingindo ser policia e dava dura nos vagabundos na rua, depois mandava eles correrem e se olhassem pra tras iriam tomar tiro, ficava rindo horrores vendo essa cena, central do RJ comia um mec podrão de 3 reais e enchia a barriga, depois era diarreia na certa, guaravita fazia parte das minhas manhãs, assistia dragon ball z e ligava pro bom dia e c&a do sbt, minha tia teve que pagar uma grana pq eu ficava ligando da linha fixa pra sbt atras do pleysteixon.
7a
Já era algo bem próximo do q estou/sou.
Não muda tanta coisa na vida depois de veio.
Tinha 27
Não muda tanta coisa na vida depois de veio.
Tinha 27
Eu tinha 10 anos e era criança, obviamente não tinha as preocupações de hoje!
7a
Adolescente, fazia nada da vida e tava apaixonado por uma garota virtual.
anônimo
7a
Eu estava terminando o ensino médio.
anônimo
7a
tinha 11 e tava jogando super nintendo
anônimo
7a
Tava estudando numa escola de merda.
7a
Estava no primeiro estágio, cursando inglês e no início da faculdade. Tinha 19.Sim. Parece que foi ontem.
anônimo
6a
Eu tinha 16 anos e tava no ensino médio
7a
eu tinha 9 anos, fazia 3 serie e sonhava em ser marinheiro
anônimo
7a
Colava papel na minha cara, tinha apenas 5 anos...
7a
Tinha 18 anos.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!