Já namoraram a distância? Já vão fazer 3 meses que não vejo meu namorado. Tô chorando de saudade...
anônima
Não queria gostar dele :(((((((((
Dispenso comentários dizendo que vou ser traída
Dispenso comentários dizendo que vou ser traída
eles respondem
anônimo
7a
E triste