Já namoraram a distância? Já vão fazer 3 meses que não vejo meu namorado. Tô chorando de saudade...
-1
anônima
308
7a
Não queria gostar dele :(((((((((
Dispenso comentários dizendo que vou ser traída
Dispenso comentários dizendo que vou ser traída
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
7a
Namoro é contato físico, beijos, abraços, saídas juntinhos de mãos dadas...
"Namoro a distância" é uma "solteirice" na qual você fica esporadicamente por um breve período com outra pessoa.
"Namoro a distância" é uma "solteirice" na qual você fica esporadicamente por um breve período com outra pessoa.
Namoro a distância é igual orelha de boi, longe do rabo e perto do chifre.
anônimo
7a
Parabens aos 3
anônimo
7a
E triste
Já sim, mas nos encontrávamos uma vez a cada 2 semanas. Acabou não dando certo, acho que a distância foi um fator para o termino.
elas respondem
4
anônima
7a
Felices los 4. Escuta ai
anônima
7a
Kkkk desculpa aí.. mas achei isso idiota.. pare de perder tempo.
anônima
7a
Qual a distância de vcs?
anônima
7a
Não se pode chamar isso de namoro
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!