Já namoraram a distância? Já vão fazer 3 meses que não vejo meu namorado. Tô chorando de saudade...

anônima
Não queria gostar dele :(((((((((
Dispenso comentários dizendo que vou ser traída
elas respondem
anônima
7a
Qual a distância de vcs?