Já namoraram a distância? Já vão fazer 3 meses que não vejo meu namorado. Tô chorando de saudade...

anônima
Não queria gostar dele :(((((((((
Dispenso comentários dizendo que vou ser traída
eles respondem
Já sim, mas nos encontrávamos uma vez a cada 2 semanas. Acabou não dando certo, acho que a distância foi um fator para o termino.
 
Já sim, mas nos encontrávamos uma vez a cada 2 semanas. Acabou não dando cert... | elaele