Levo ovo na marmita amanhã ou só arroz e feijão?

anônimo
Acabou a mistura e só tem ovo , o pessoal do meu trampo são tudo metido a rico levo cozido frito faço omelete ou só arroz e feijão?
eles respondem
anônimo
7a
Faz um omelete pra disfarçar, gente metida é muito chato
 
Faz um omelete pra disfarçar, gente metida é muito chato | elaele