Levo ovo na marmita amanhã ou só arroz e feijão?

0
anônimo
364
7a
Acabou a mistura e só tem ovo , o pessoal do meu trampo são tudo metido a rico levo cozido frito faço omelete ou só arroz e feijão?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
7
8
elas respondem
7
anônima
7a
KKKKKKKKKK leva ovoooo
anônima
7a
Tem muitos que só tem pose, e tão fudidos, nem liga!
Esse complexo de inferioridade, aff, deixar de comer algo só pq alguém vai achar alguma coisa? Comer ovo não vai te deixar nem melhor e nem pior que ninguém! É um alimento como qualquer outro!
Come o que você tem vontade, foda-se o que vão achar!
Ovo é tão gostoso. ..
Como ovo cozido puro na faculdade todos os dias nem arroz e feijão eu levo! Kkk... não liga pra isso, alimente-se.
Leva ué. Vai ficar com fome porque tá com medo de ser julgado?
anônima
7a
Omelete.
anônima
7a
Leva o ovo, tanto faz se é cozido, omelete, frito.
Cara, um ovo frito é só o ouro. Leva o ovo do jeito que você gosta de comer, cozido ou frito, uma omelete.... não tem que ligar para o que as pessoas penssan, isso é super normal, se não se sentir bem come em um lugar reservada.
eles respondem
8
Leva o que você tiver, e manda os metidos do seu trabalho irem tomar no cu.
foda-se o que eles pensam, eu meteria logo 4 ovos e ja era
anônimo
7a
oxe vai deixar de comer por causa dos outros krl
Mete 1 ovo cozido, 1 omelete e 1 frito, pega a boia senta no cantinho da parede e só empurra pra dentro com a colher
anônimo
7a
Faz um omelete pra disfarçar, gente metida é muito chato
anônimo
7a
ovo tem proteina, super de boa.
anônimo
7a
Obs...kkkkkkkkkk
Leva ovo né rapaz! Segundo melhor alimento que existe!! Proteína!!!

Foda-se o que os outros pensam... Assim é até melhor, tu terá a oportunidade de se afastar de quem julga as pessoas pelo que elas têm e não pelo que são!