Levo ovo na marmita amanhã ou só arroz e feijão?
anônimo
Acabou a mistura e só tem ovo , o pessoal do meu trampo são tudo metido a rico levo cozido frito faço omelete ou só arroz e feijão?
eles respondem
anônimo
7a
Obs...kkkkkkkkkk
0 comentários
0
0
entrar
criar conta