Levo ovo na marmita amanhã ou só arroz e feijão?

anônimo
Acabou a mistura e só tem ovo , o pessoal do meu trampo são tudo metido a rico levo cozido frito faço omelete ou só arroz e feijão?
eles respondem
Leva ovo né rapaz! Segundo melhor alimento que existe!! Proteína!!!

Foda-se o que os outros pensam... Assim é até melhor, tu terá a oportunidade de se afastar de quem julga as pessoas pelo que elas têm e não pelo que são!
 
Leva ovo né rapaz! Segundo melhor alimento que existe!! Proteína!!! Foda-se o... | elaele