Queria dar um tempo no meu namoro mas não quero ficar sem saber dele, o que faço?

eles respondem
Dar um tempo é sinal de que, na verdade, é bom TERMINAR.

Aí cada um fica na sua, pensa da vida, refaz planos, etc. Se depois decidirem voltar, OK... mas dar tempo geralmente é sinal de que é hora de terminar.

Quem gosta, não quer "dar um tempo" no outro.
 
Dar um tempo é sinal de que, na verdade, é bom TERMINAR. Aí cada um fica na... | elaele