Queria dar um tempo no meu namoro mas não quero ficar sem saber dele, o que faço?
eles respondem
7a
Dar um tempo é sinal de que, na verdade, é bom TERMINAR.
Aí cada um fica na sua, pensa da vida, refaz planos, etc. Se depois decidirem voltar, OK... mas dar tempo geralmente é sinal de que é hora de terminar.
Quem gosta, não quer "dar um tempo" no outro.
Aí cada um fica na sua, pensa da vida, refaz planos, etc. Se depois decidirem voltar, OK... mas dar tempo geralmente é sinal de que é hora de terminar.
Quem gosta, não quer "dar um tempo" no outro.