Queria dar um tempo no meu namoro mas não quero ficar sem saber dele, o que faço?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
5
0
eles respondem
5
Não faz, tem que decidir. Ou um ou outro.
anônimo
7a
Qual seria o motivo de dar um tempo e ainda saber o que ele faz da vida?
anônimo
7a
Isso e praticamente, impossível
Pede um tempo e tenta continuar sendo amigos, mas isso vai ser difícil pra ambas as partes.
7a
Dar um tempo é sinal de que, na verdade, é bom TERMINAR.
Aí cada um fica na sua, pensa da vida, refaz planos, etc. Se depois decidirem voltar, OK... mas dar tempo geralmente é sinal de que é hora de terminar.
Quem gosta, não quer "dar um tempo" no outro.
Aí cada um fica na sua, pensa da vida, refaz planos, etc. Se depois decidirem voltar, OK... mas dar tempo geralmente é sinal de que é hora de terminar.
Quem gosta, não quer "dar um tempo" no outro.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!