Por que as pessoas só me procuram quando não tem outra opção?

anônima
Sempre foi assim e acho que sempre vai ser, mais estou me afastando de todos e vejo que não faço falta pra ninguém pois nem atrás vem perguntar se fizeram alguma coisa. Melhor ficar sozinha
eles respondem
anônimo
7a
Estou seguindo pelo mesmo modelo :/.
 
Estou seguindo pelo mesmo modelo :/. | elaele