Por que as pessoas só me procuram quando não tem outra opção?
0
anônima
392
7a
Sempre foi assim e acho que sempre vai ser, mais estou me afastando de todos e vejo que não faço falta pra ninguém pois nem atrás vem perguntar se fizeram alguma coisa. Melhor ficar sozinha
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
2 respostas
1
1
eles respondem
1
anônimo
7a
Estou seguindo pelo mesmo modelo :/.
elas respondem
1
anônima
7a
seila
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!