Já acharam um pessoa que grande maioria acha feia/estranha, bonita?

0
588
7a
Hoje eu vi um cara na faculdade e ele tinha um estilo próprio.
Cabelos cacheados soltos, roupas "diferentes", pulseira...
Minhas colegas acharam ele feio e uma até fez uma piadinha de que ele deveria pegar um prendedor para prender o cabelo, já que ele estava "para cima".

Eu achei ele bem gato e elas o acharam estranho.
Porém não comentei nada a respeito.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
11
9
eles respondem
11
Que bom, assim vc não tem concorrência
anônimo
7a
Sim isso acontece com frequência
Já, acho também o excêntrico interessante
7a
Já po, é questão de gosto
anônimo
7a
Sim isso é relativo eu já achei uma mulher bonita e meu amigo achou feia e vice-versa.
anônimo
7a
Não ,que eu lembre..
O grande problema e que nessa, sociedade tem os *padrão de beleza"
anônimo
7a
já, achavam ela estranha por causa do estilo diferentao, mas ela me atraia dms
Sim, especialmente quando conheço a moça. Agora, acontece mais ao contrário. Acharem a mina fod@ e eu não achar.
anônimo
7a
Gosto é que nem cú, cada um tem o seu.
anônimo
7a
Maioria das atrizes de hollywoodianas e essas endeusadas do Brasil.
elas respondem
9
Gosto é igual cu: cada um tem o seu.
já sim...
anônima
7a
Sim...
anônima
7a
sim, as vezes a esquisitice é um charme djkdkjd
anônima
7a
Eu tenho mania de achar qualquer cara alto bonito, logo vem uns "feio" em conjunto.
Já, não ligo para o exterior, para padrões, que vai ficar com ele sou eu, que se dane o que os outros pensam.
isso se chama, personalidade..
anônima
7a
sempre