Será que ele perdeu o interesse?
anônima
Meu colega da faculdade semestre passado me chamou no Whats sendo nunca tinhamos conversado antes, ele pegou meu número no grupo da faculdade. Conversamos várias vezes, até durante a aula ele me chamava. Nesse semestre nas aulas que eu tenho com ele ele me deu oi uma vez, não tivemos mais nenhum contato, as vezes eu passo por ele e ele nem me olha.
eles respondem
anônimo
7a
deve ser por q tu n demonstrou interesse por ele, daí o cara desencanou e n quis se iludir.