Será que ele perdeu o interesse?
0
anônima
308
7a
Meu colega da faculdade semestre passado me chamou no Whats sendo nunca tinhamos conversado antes, ele pegou meu número no grupo da faculdade. Conversamos várias vezes, até durante a aula ele me chamava. Nesse semestre nas aulas que eu tenho com ele ele me deu oi uma vez, não tivemos mais nenhum contato, as vezes eu passo por ele e ele nem me olha.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
2
4
eles respondem
2
anônimo
7a
deve ser por q tu n demonstrou interesse por ele, daí o cara desencanou e n quis se iludir.
7a
Não, imagina.
elas respondem
4
Sim , perdeu. Agora é seguir enfrente e pronto , a vida é curta demais ,pra ficar se preocupando por quem já não tem a mesma preocupação com a gente.
7a
Perdeu.
Perdeu
anônima
7a
Passa por ele e ele nem te olha? Manda a merda...boy lixo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!