Você trairia pra se vingar de uma traição?
izabela288h
eles respondem
anônimo
7a
Não, isso é se rebaixar e ser igual a pessoa que traiu, prefiro ser superior e seguir em frente.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta