Você trairia pra se vingar de uma traição?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
9
12
eles respondem
9
anônimo
7a
É aquele caso do sujo falando do mal lavado, então não.
anônimo
7a
Sim
Não sou retardado.
anônimo
7a
Não, isso é se rebaixar e ser igual a pessoa que traiu, prefiro ser superior e seguir em frente.
anônimo
7a
Não. Só terminaria.
anônimo
7a
Dou conta disso não
Infelizmente sim.
anônimo
7a
Eu comeria o cú dos dois com farinha e sal, depois pegaria betoneira uma e tacava cimento por todo orificio anal dos dois pra fazer eles cagarem pela boca.
anônimo
7a
nn
elas respondem
12
7a
Não se arriscasse já sei que me sentiria péssima depois, então não valeria a pena pra mim
Jamais
anônima
7a
Sim
anônima
7a
Não, eu terminaria
anônima
7a
Não. Eu simplesmente terminaria.
anônima
7a
Sim, com certeza.
anônima
7a
Nunca me submeteria a tal baixeza
Sim
anônima
7a
Eu não. Foda-se
anônima
7a
Não sei.
7a
Se me desse motivo bastante forte. Sim. Porém.. nunca trai ninguem.
anônima
7a
não vejo sentido, melhor terminar e partir pra outra
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!