Quem vocês pegariam aqui do site?

-5
728
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
38 respostas
20
18
eles respondem
20
anônimo
7a
Uma de cada vez
anônimo
7a
Segredo.
As suicidas.
anônimo
7a
Só querem me iludir, estou vacinado.
anônimo
7a
A mais legal! @Mia
Nem sei se ela me daria bola mas eu pegaria @germanolopes
Tenho esse poder de escolha, não.
Uma morena aí.
todo dia essa pergunta??? gente... aqui não é site de relacionamento... nem as fotos reais as pessoas colocam... e a maioria não fica de xaveco no pvt com outros usuários....

não sei pq toda hora essas perguntas...
anônimo
7a
A pergunta é, quem me pegaria daqui? Kk
anônimo
7a
Vc!
Só as doidinhas.
#Fé nas malucas.
Ela não usa mais o site
anônimo
7a
Sem tempo pra isso
anônimo
7a
Tem sim, mais deixa em off!
elas respondem
18
anônima
7a
Eu pegaria o Lio.
Já peguei e foi gostoso.
Ainda vou repetir.
anônima
7a
Morenamulher
Milly_g
Schrodinger
Afroditiana
Você
anônima
7a
Rs, segredo.
Segredo...
anônima
7a
Vc n seria
anônima
7a
Já teve um monte de pergunta desse tipo.
anônima
7a
O branco espartano
Muitos. Parece que os homens daqui são outro nível, sei lá.
anônima
7a
A pergunta é, quem me pegaria daqui?²
anônima
7a
Todo dia a mesma pergunta Zzzz. ..
anônima
7a
FrankMartin dgts e um outro que não vejo mais aqui
anônima
7a
Ninguem
Um certo rapaz daqui me chama atenção mas não vou revelar o nome.
anônima
7a
Off
anônima
7a
Ninguém.