Ele namora e fica me chamando no whatsapp, dizendo que sente saudade. Somos amigos!

anônima
Isso é normal? Eu estou evitando conversar com ele desde que ele me disse que ta namorando pois a moça que ele se relaciona, um amigo meu disse que ela é muito 'problemática' e eu por precaução não quero problemas. Mas ele só vive me chamando. Sempre ignora as mensagens, e não aguento mais, estou até com medo. O que eu faço?

detalhe: somos apenas amigos, nunca ficamos;*
elas respondem
anônima
7a
Bloqueia ou muda de número