Ele namora e fica me chamando no whatsapp, dizendo que sente saudade. Somos amigos!

0
anônima
364
7a
Isso é normal? Eu estou evitando conversar com ele desde que ele me disse que ta namorando pois a moça que ele se relaciona, um amigo meu disse que ela é muito 'problemática' e eu por precaução não quero problemas. Mas ele só vive me chamando. Sempre ignora as mensagens, e não aguento mais, estou até com medo. O que eu faço?

detalhe: somos apenas amigos, nunca ficamos;*
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
0
4
elas respondem
4
anônima
7a
Bloqueia ou muda de número
anônima
7a
Vc ignora as mensagens e ele continua mandando? Esse cara é furada, não presta, não respeita a namorada. Não vai perder muita coisa, bloqueia
Parei no "ele namora".
anônima
7a
Ué, amigos também sentem saudades, é normal fia. Mas se você está com receio de arrumar k.o com a doida, explica a ele o motivo do seu afastamento e peça que ele pare de te procurar, se não resolver, block nele.