Só eu que acho o Tupac bonito pra caralho?

anônimo
porra q negão bonito da porra , nunca vi um negão tao bonito slc, ainda é negão ent ja sabe ne ,caralho as mina deviam ficar loca pqp

eu sei q tô parecendo um viadão falando ,mas eu sou o hetéro,porém tenho q admitir q aquele negro era maravilhoso dms, é só inveja msm
eles respondem
anônimo
7a
É um boiola ou um negro hétero querendo vangloriar a etnia....

Se eu faço o mesmo com a minha etnia, iria dar um mimimi do caralho.
 
É um boiola ou um negro hétero querendo vangloriar a etnia.... Se eu faço o... | elaele