Só eu que acho o Tupac bonito pra caralho?

-2
anônimo
560
6a
porra q negão bonito da porra , nunca vi um negão tao bonito slc, ainda é negão ent ja sabe ne ,caralho as mina deviam ficar loca pqp

eu sei q tô parecendo um viadão falando ,mas eu sou o hetéro,porém tenho q admitir q aquele negro era maravilhoso dms, é só inveja msm
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
3
15
elas respondem
3
anônima
7a
Huehueh crushando defunto
porra ???? lindo demais
anônima
7a
Acho nada demais.
eles respondem
15
Aqueles negros maravilhosos
anônimo
7a
Feio.

Meu sonho é dar para o Damon Wayans.
image
anônimo
7a
É um boiola ou um negro hétero querendo vangloriar a etnia....

Se eu faço o mesmo com a minha etnia, iria dar um mimimi do caralho.
nem conheço
anônimo
6a
Big Pun é mais kk
anônimo
7a
Não sei quem é Tupac, sou branco
anônimo
7a
Não tem como discordar
anônimo
7a
Hétero...
Sei.
anônimo
7a
pac é foda
anônimo
7a
Dá para o espírito dele na broderagem.
Eu não assisto tv nem nada do tipo e não sei de quem se trata.
Depois pergunta por que te chamam de vadia.

anônimo
7a
Lembrando aqui quando ele deu um pé na bunda da Madonna por carta, o cara acabo terminou com tudo por carta, estamos falando da Madonna, jovem, bonita, talentosa etc ele fez isso só por que ela era branca basicamente
anônimo
7a


2Pac era foda