Só eu que acho o Tupac bonito pra caralho?
-2
anônimo
560
6a
porra q negão bonito da porra , nunca vi um negão tao bonito slc, ainda é negão ent ja sabe ne ,caralho as mina deviam ficar loca pqp
eu sei q tô parecendo um viadão falando ,mas eu sou o hetéro,porém tenho q admitir q aquele negro era maravilhoso dms, é só inveja msm
eu sei q tô parecendo um viadão falando ,mas eu sou o hetéro,porém tenho q admitir q aquele negro era maravilhoso dms, é só inveja msm
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
3
15
elas respondem
3
anônima
7a
Huehueh crushando defunto
7a
porra ???? lindo demais
anônima
7a
Acho nada demais.
eles respondem
15
Só você
Aqueles negros maravilhosos
anônimo
7a
Feio.
Meu sonho é dar para o Damon Wayans.

Meu sonho é dar para o Damon Wayans.
anônimo
7a
É um boiola ou um negro hétero querendo vangloriar a etnia....
Se eu faço o mesmo com a minha etnia, iria dar um mimimi do caralho.
Se eu faço o mesmo com a minha etnia, iria dar um mimimi do caralho.
7a
nem conheço
anônimo
6a
Big Pun é mais kk
anônimo
7a
Não sei quem é Tupac, sou branco
anônimo
7a
Não tem como discordar
anônimo
7a
Hétero...
Sei.
Sei.
anônimo
7a
pac é foda
anônimo
7a
Dá para o espírito dele na broderagem.
Eu não assisto tv nem nada do tipo e não sei de quem se trata.
7a
Depois pergunta por que te chamam de vadia.
anônimo
7a
Lembrando aqui quando ele deu um pé na bunda da Madonna por carta, o cara acabo terminou com tudo por carta, estamos falando da Madonna, jovem, bonita, talentosa etc ele fez isso só por que ela era branca basicamente
anônimo
7a
2Pac era foda
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!