Só eu que acho o Tupac bonito pra caralho?

anônimo
porra q negão bonito da porra , nunca vi um negão tao bonito slc, ainda é negão ent ja sabe ne ,caralho as mina deviam ficar loca pqp

eu sei q tô parecendo um viadão falando ,mas eu sou o hetéro,porém tenho q admitir q aquele negro era maravilhoso dms, é só inveja msm
eles respondem
Depois pergunta por que te chamam de vadia.

 
[i]Depois pergunta por que te chamam de vadia.[/i] https://www.youtube.com/wa... | elaele