Você gosta de biologia? Por quê?

anônima
eles respondem
Sim, principalmente botânica
E entomologia ( sou muito apaixonado por entomologia )
 
Sim, principalmente botânica E entomologia ( sou muito apaixonado por entomol... | elaele