Você gosta de biologia? Por quê?
anônima
eles respondem
Rafael28
7a
Sim, principalmente botânica
E entomologia ( sou muito apaixonado por entomologia )
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Sim, principalmente botânica E entomologia ( sou muito apaixonado por entomol... | elaele