Você gosta de biologia? Por quê?

0
anônima
644
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
14
9
eles respondem
14
anônimo
7a
Não sou chegado a essa área.
Eu amo estudar ciências, principalmente as biológicas pq amo o estudo da vida e sua evolução e desenvolvimento.
Não, essa era minha pior matéria no colégio.
Sim, tem muitos conteúdos interessantes de se aprender.
anônimo
7a
minha área
anônimo
7a
Não. Sempre gostei de coisas fáceis como matemática e física. Lógica matemática sempre foi mais simples que os nomes complexos da biologia e seus mínimos detalhes.

PS: ecologia e botânica sempre gostei
Acho muito interessante, é sempre bom compreender como as coisas funcionam ao nosso redor.
anônimo
7a
Não é a área de minha preferência, tipo, sou mais da área de informática e de programação.
Sim, principalmente botânica
E entomologia ( sou muito apaixonado por entomologia )
anônimo
7a
Sim. Porque eh a matéria mais interessante ja que estuda o corpo humano, doenças, alimentação, tudo que vc utiliza na sua vida.
anônimo
7a
Não, sou mais história, literatura,filosofia
Só fisiologia e anatomia humana. O resto, dispenso.
elas respondem
9
Sim, era minha favorita depois de história.
Não, sou hippie de humanas
anônima
7a
Não.
Sim, gosto muito!
anônima
7a
Amo! O nome já diz: estudo da vida, é incrível!
Gosto, acho interessante.
anônima
7a
Não
anônima
7a
Amo de paixão!
anônima
7a
Não gosto