Você gosta de biologia? Por quê?

anônima
eles respondem
Eu amo estudar ciências, principalmente as biológicas pq amo o estudo da vida e sua evolução e desenvolvimento.
 
Eu amo estudar ciências, principalmente as biológicas pq amo o estudo da vida... | elaele