Você gosta de biologia? Por quê?
anônima
eles respondem
Maquina_humana
7a
Eu amo estudar ciências, principalmente as biológicas pq amo o estudo da vida e sua evolução e desenvolvimento.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Eu amo estudar ciências, principalmente as biológicas pq amo o estudo da vida... | elaele