Como lidar com a carência e o sentimento de sempre querer ter alguém?
anônimo
Desde a adolescência sempre fui um cara muito carente.
Até hoje sou assim. Não sei como algumas pessoas conseguem ser menos trouxas. Por que sou pra caralho. kkkkkkkkkkkkkkk
Sempre quis ter um relacionamento duradouro, mas cada vez mais parece que isso é só um sonho.
Já estive com algumas mulheres, mas nunca acabei tendo algo sério como eu queria.
Até hoje sou assim. Não sei como algumas pessoas conseguem ser menos trouxas. Por que sou pra caralho. kkkkkkkkkkkkkkk
Sempre quis ter um relacionamento duradouro, mas cada vez mais parece que isso é só um sonho.
Já estive com algumas mulheres, mas nunca acabei tendo algo sério como eu queria.
elas respondem
anônima
7a
Sei bem como é... Mas tem que ter calma, tranquilidade... Quando menos se espera é que essas coisas (boas) acontecem. Quando a gente tá bem, as pessoas notam... Carência só atrai energia e pessoas ruins