Como lidar com a carência e o sentimento de sempre querer ter alguém?
0
anônimo
224
7a
Desde a adolescência sempre fui um cara muito carente.
Até hoje sou assim. Não sei como algumas pessoas conseguem ser menos trouxas. Por que sou pra caralho. kkkkkkkkkkkkkkk
Sempre quis ter um relacionamento duradouro, mas cada vez mais parece que isso é só um sonho.
Já estive com algumas mulheres, mas nunca acabei tendo algo sério como eu queria.
Até hoje sou assim. Não sei como algumas pessoas conseguem ser menos trouxas. Por que sou pra caralho. kkkkkkkkkkkkkkk
Sempre quis ter um relacionamento duradouro, mas cada vez mais parece que isso é só um sonho.
Já estive com algumas mulheres, mas nunca acabei tendo algo sério como eu queria.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
4
3
elas respondem
4
7a
Mais trouxa do que eu impossível. Fica sussa eu tô num nível pior kkkk
anônima
7a
Não sei como te ajudar. Também sou trouxa pra caralho.
anônima
7a
Sei bem como é... Mas tem que ter calma, tranquilidade... Quando menos se espera é que essas coisas (boas) acontecem. Quando a gente tá bem, as pessoas notam... Carência só atrai energia e pessoas ruins
anônima
7a
Eu já fui assim também. Hoje eu tô de boa, me conformei que tô sozinha e que isso nunca vai mudar
Uma hora isso passa de um jeito ou de outro
Uma hora isso passa de um jeito ou de outro
eles respondem
3
anônimo
7a
Amando a sua propria companhia.
anônimo
7a
Eu estou na mesma busca que vc cara kkkkkk, mas pelo menos consegui ter um "apreço" pela própria companhia e as vezes aparece aquele tédio por "estar sozinho".
anônimo
7a
Ocupa sua cabeça. Também sou carente pra caralho, tem que tentar esquecer
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!