Tenho dois amigos que também são amigos entre si.
O amigo A sabe que gosto do amigo B e já disse várias vezes que está muito na cara pela minha linguagem corporal. O amigo B sabe que gosto dele, pq o amigo A já disse isso pra ele, no entanto ele nunca tentou nada comigo.
Nós três somos íntimos e vejo eles falando de outras garotas. Mas as vezes eu e esse amigo B parecemos namorados. Quando está tarde e não tem mais ônibus ele me leva em casa de carro (moro mt longe e recentemente ele tem me levado várias vezes), quando não tenho dinheiro, ele se dispõe a pagar pra mim, conversamos olhando nos olhos um do outro e temos passado mt tempo juntos de um tempo pra cá.

A questão é: devo esquecer esse sentimento?
Ps: já vi ele ficando com outras garotas. Ele saiu de um relacionamento de 8 anos e está na fase de aproveitar tudo que perdeu.

Que conselhos você me daria?
PS2: minha primeira pergunta no meu perfil explica isso bem melhor. Caso alguém queira entender de verdade.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
15/08/2019 23h27
Acho que deve esquecer sim. Se esse cara saiu de um relacionamento de 8 anos agora, ele não vai ser um bom namorado. Ele precisa de um tempo pra curtir, outra fase nesse momento
anônima
15/08/2019 23h31
só nao cria expectativa, isso tudo que ele faz parece coisa bem de amigo homem mesmo, tenho varios amigos homens e todos me tratam assim, é bem fraternal, deixa rolar, acho que se ele sabe e ainda nao agiu é pq nao tem interesse NO MOMENTO, pelo menos voce ja sabe que brincar com seus sentimentos ele nao vai
anônima
15/08/2019 23h19
Tentei ler, de verdade mesmo. Mas me atrapalhei toda