Devo esquecer esse sentimento?

1
anônima
476
7a
Tenho dois amigos que também são amigos entre si.
O amigo A sabe que gosto do amigo B e já disse várias vezes que está muito na cara pela minha linguagem corporal. O amigo B sabe que gosto dele, pq o amigo A já disse isso pra ele, no entanto ele nunca tentou nada comigo.
Nós três somos íntimos e vejo eles falando de outras garotas. Mas as vezes eu e esse amigo B parecemos namorados. Quando está tarde e não tem mais ônibus ele me leva em casa de carro (moro mt longe e recentemente ele tem me levado várias vezes), quando não tenho dinheiro, ele se dispõe a pagar pra mim, conversamos olhando nos olhos um do outro e temos passado mt tempo juntos de um tempo pra cá.

A questão é: devo esquecer esse sentimento?
Ps: já vi ele ficando com outras garotas. Ele saiu de um relacionamento de 8 anos e está na fase de aproveitar tudo que perdeu.

Que conselhos você me daria?
PS2: minha primeira pergunta no meu perfil explica isso bem melhor. Caso alguém queira entender de verdade.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
0
3
elas respondem
3
anônima
7a
Acho que deve esquecer sim. Se esse cara saiu de um relacionamento de 8 anos agora, ele não vai ser um bom namorado. Ele precisa de um tempo pra curtir, outra fase nesse momento
anônima
7a
só nao cria expectativa, isso tudo que ele faz parece coisa bem de amigo homem mesmo, tenho varios amigos homens e todos me tratam assim, é bem fraternal, deixa rolar, acho que se ele sabe e ainda nao agiu é pq nao tem interesse NO MOMENTO, pelo menos voce ja sabe que brincar com seus sentimentos ele nao vai
anônima
7a
Tentei ler, de verdade mesmo. Mas me atrapalhei toda