Devo esquecer esse sentimento?

anônima
Tenho dois amigos que também são amigos entre si.
O amigo A sabe que gosto do amigo B e já disse várias vezes que está muito na cara pela minha linguagem corporal. O amigo B sabe que gosto dele, pq o amigo A já disse isso pra ele, no entanto ele nunca tentou nada comigo.
Nós três somos íntimos e vejo eles falando de outras garotas. Mas as vezes eu e esse amigo B parecemos namorados. Quando está ta...
elas respondem
anônima
7a
Acho que deve esquecer sim. Se esse cara saiu de um relacionamento de 8 anos agora, ele não vai ser um bom namorado. Ele precisa de um tempo pra curtir, outra fase nesse momento