Como lidar com a carência e o sentimento de sempre querer ter alguém?
anônimo
Desde a adolescência sempre fui um cara muito carente.
Até hoje sou assim. Não sei como algumas pessoas conseguem ser menos trouxas. Por que sou pra caralho. kkkkkkkkkkkkkkk
Sempre quis ter um relacionamento duradouro, mas cada vez mais parece que isso é só um sonho.
Já estive com algumas mulheres, mas nunca acabei tendo algo sério como eu queria.
Até hoje sou assim. Não sei como algumas pessoas conseguem ser menos trouxas. Por que sou pra caralho. kkkkkkkkkkkkkkk
Sempre quis ter um relacionamento duradouro, mas cada vez mais parece que isso é só um sonho.
Já estive com algumas mulheres, mas nunca acabei tendo algo sério como eu queria.
eles respondem
anônimo
7a
Ocupa sua cabeça. Também sou carente pra caralho, tem que tentar esquecer