Homens, por que você namoram ou se casam se vocês sempre vão querer pegar outras?
anônima
Vcs tem a morena, mas quer comer a loira, tem uma magrinha, quer comer uma bunduda, e aí vai... nunca estão satisfeitos e por isso as mulheres tanto se matam com coisas de beleza
Sinceramente eu não vejo mais sentido em ter compromisso com alguém por isso
Sinceramente eu não vejo mais sentido em ter compromisso com alguém por isso
elas respondem
Mas meninas, isso vai de vcs escolherem o cara certo pra vocês... Nunca nenhum namorado meu me traiu... Eu que fui desgostando e terminei o relacionamento, e eles ainda correram um tempo atrás pra recuperar, mas aí já era tarde...