Homens, por que você namoram ou se casam se vocês sempre vão querer pegar outras?

0
anônima
756
7a
Vcs tem a morena, mas quer comer a loira, tem uma magrinha, quer comer uma bunduda, e aí vai... nunca estão satisfeitos e por isso as mulheres tanto se matam com coisas de beleza
Sinceramente eu não vejo mais sentido em ter compromisso com alguém por isso
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
31 respostas
23
8
eles respondem
23
Aprenda a escolher então! Conviva e conviva é sempre melhor depois leve a sério.
Então eu sou um homem especial mesmo rs, desejar quando está solteiro é normal, mas estando com alguem que eu escolhir, então minha vida irar se fechar apenas para aquela mulher, é algo que terei prazer, como mostrar para os outros o quanto estou feliz com a minha.
anônimo
7a
como somente os homens são cruéis genteeeeeem!!!! nenhuma mulher traiu jamais! NOfaaa!!!
anônimo
7a
Sim, e com a minha atual fizemos um acordo, posso comer 3 por ano, desde que seja pagando e não repita.
anônimo
7a
Bom faz parte do homem isso aí, está no DNA.
Não é porque eu gosto dum churrasco que eu abro mão do arroz com feijão básico do dia a dia.
anônimo
7a
Porque vocês "pegam" o que aparece mas gostariam mesmo que fosse alguém completamente diferente.

E não falo de sexo, falo de gostos, comportamento, amizades, rotina, etc., isso frustra, afasta, e aí com o tempo vem as puladas de cerca, a amante, a separação...
Tem que variar o cardápio...
Comer a mesma coisa todo dia enjoa...
anônimo
7a
Eu não tenho ninguem
anônimo
7a
Vou abri o jogo.
O cara casa quando ama/gosta da mulher. Mas vem as contas e a rotina. Isso acaba com o tesão. Os dias que a mulher está receptiva diminuem. Aí o cara começa a olha de lado.
Eu sou sossegado.
"Meu corpo, minhas vontades"
Ué Tem mulher que pegam vários tbm, inclusive quando estão comprometidas. Isso não é só comportamento de homem.
Quando eu penso em namoro e casamento, não é assim que eu me vejo. Há coisas que eu almejo sobre relacionamento com mulher, não é pegando várias ou traindo que eu estarei satisfeito.
Tenha compromisso. Vai que...
anônimo
7a
Jogo é Jogo e Treino é Treino e vice versa
Por que vocês enchem o saco pra isso.
Cuidado com quem vc anda se envolvendo...
Não são todos os que agem assim.
Muitos são românticos, mas são ridicularizados.
Pode ter certeza que homens sérios desejam uma relação estável.
anônimo
7a
n generalize os homens qnd vc se decepcionou com um mlq
Querer não é poder,fidelidade vem primeiro
anônimo
7a
Ah, as generalizações. O q seríamos de nós sem elas.
anônimo
7a
Obs
anônimo
7a
Amor não tem nada haver com sexo, fidelidade é sacrifício
elas respondem
8
anônima
7a
Homem = lixo
Mas meninas, isso vai de vcs escolherem o cara certo pra vocês... Nunca nenhum namorado meu me traiu... Eu que fui desgostando e terminei o relacionamento, e eles ainda correram um tempo atrás pra recuperar, mas aí já era tarde...
anônima
7a
Porque eles sentem prazer em trair...
acho qe sim homem e safado
Triste realidade rs
É porque tem prazer em ter mais duas achando que tem duas rolas pra satisfazer. São só canalhas e pronto.
anônima
7a
É verdade...
anônima
7a
Obs