Na sua época de colégio vocês se destacavam de alguma forma ou eram irrelevantes?
l18
eles respondem
anônimo
7a
Eu era e sempre fui muito na minha.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Eu era e sempre fui muito na minha. | elaele