Na sua época de colégio vocês se destacavam de alguma forma ou eram irrelevantes?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
5
13
elas respondem
5
Me destacava pq era representante de classe e jogava futebol. Mas depois que fiquei grávida parece que esse destaque não era bom, todos me olhavam muito, faziam perguntas..
anônima
7a
eu era revolts da sala, mas todo mundo queria andar comigo então foda-se kkkkkkkk
7a
Me destacava, mas só pq aprontava.
anônima
7a
Eu era boa em matemática e física. E tinha uma matéria que o pessoal se estapeava pra fazer trabalho em dupla comigo, mas não lembro que matéria era.
7a
Eu me destacava negativamente
eles respondem
13
7a
Já respondi uma vez uma pergunta parecida,
Eu era o:
-"Nerd" de antigamente( não desses de hoje em dia)
- cabelo repartido no meio
-110kg
- fobia social, no nível de não responder nem bom dia e ter vergonha de responder a chamada.
Acho que não me destaquei kk
Eu era o:
-"Nerd" de antigamente( não desses de hoje em dia)
- cabelo repartido no meio
-110kg
- fobia social, no nível de não responder nem bom dia e ter vergonha de responder a chamada.
Acho que não me destaquei kk
7a
era considerado o mais inteligente da turma
anônimo
7a
Eu me destacava no fut malandro.
Aqueles professores filhos da puta falavam muito alto, atrapalhavam meu sono, que ódio.
anônimo
7a
Isso aqui é Brasil. Vc só se destaca no colégio quando é zueiro, quando fazem as pessoas rirem. Nesse quesito eu era um zero à esquerda. Só me destacava por ser muito nerd, o famoso "cdf" como os preguiçosos costumavam chamar.
anônimo
7a
Eu me destacava em matemática e arranjar briga...
Bons tempos!
Bons tempos!
anônimo
7a
Mais ou menos.
Era mais conhecido pela bagunça e brigas, falar bastante também.
Era mais conhecido pela bagunça e brigas, falar bastante também.
anônimo
7a
eu era o cara mais normalzão, nunca me destaquei muito, nem de forma negativa nem de positiva
anônimo
7a
Era mais na minha
Mas de alguma forma sempre atraia a galera mais zuera do colégio
Mas de alguma forma sempre atraia a galera mais zuera do colégio
Em grande parte fui irrelevante, minoritariamente fui destaque negativo.
anônimo
7a
Eu era e sempre fui muito na minha.
anônimo
7a
Era irrelevante, até que no fim do segundo ano do segundo grau peguei a professora de biologia, kkkkkk... Foi um auê quando a parada se tornou pública, mas eu já era maior de idade, nós não dávamos pinta dentro do colégio e ficou tudo bem...
Mas não sem termos de sentar na sala do diretor e explicar o assunto, pura maldade de umas piranhas que eu não dava mole e estavam ferradas na matéria dela. Até hoje não olho para a cara das vadias, kkkk, uma mora do lado da casa dos meus pais (sério, o terreno faz muro), a que descobriu e espalhou.
Pouco tempo depois vazou uma outra merda de um professor de Geografia que pegava uma aluna da 8ª série, acho, ela tinha 15 anos, deu polícia, uma encrenca fodida.
Mas não sem termos de sentar na sala do diretor e explicar o assunto, pura maldade de umas piranhas que eu não dava mole e estavam ferradas na matéria dela. Até hoje não olho para a cara das vadias, kkkk, uma mora do lado da casa dos meus pais (sério, o terreno faz muro), a que descobriu e espalhou.
Pouco tempo depois vazou uma outra merda de um professor de Geografia que pegava uma aluna da 8ª série, acho, ela tinha 15 anos, deu polícia, uma encrenca fodida.
anônimo
7a
Eu sempre fui muito bom aluno...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!