Na sua época de colégio vocês se destacavam de alguma forma ou eram irrelevantes?
l18
eles respondem
DanielT
7a
era considerado o mais inteligente da turma
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
era considerado o mais inteligente da turma | elaele